Tite abre mão de ‘trio rubro-negro’ e esboça Seleção Brasileira; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Nesta quinta-feira (14), a Seleção Brasileira realiza seu último jogo nesta Data FIFA de outubro. Após perderem os 100% de aproveitamento, os comandados do técnico Tite tentam recuperar o caminho das vitórias diante do Uruguai. Para o cotejo, o treinador da Canarinho abriu mão de Gabigol, Gerson e Everton Ribeiro, três atletas muito queridos pela Nação.

Dessa forma, a provável escalação do Brasil para o jogo de logo mais é: Ederson, Danilo, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred, Lucas Paquetá e Raphinha; Neymar e Gabriel Jesus.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Utilizados nos dois primeiros jogos da Seleção na Data FIFA, Gerson, Everton Ribeiro e Gabigol estarão no banco de reservas nesta noite. O técnico Tite optou por escalar a estrela em ascenção do Leeds United, Raphinha, na vaga do atacante do Mengão. Além disso, o Coringa perdeu a posição para Fred, do Manchester United, enquanto Everton Ribeiro saiu para a entrada de Gabriel Jesus.

A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), com presença da torcida na Arena da Amazônia, em Manaus. Vale destacar que, logo após o confronto, os atletas do Flamengo viajam direto para o Rio de Janeiro. Assim, eles já devem participar do plano de preparação e, caso passem nos testes físicos, podem voltar à titularidade no jogo contra o Cuiabá, neste domingo (14).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SELEÇÃO BRASILEIRA HA HA HA HA HA .
    SELEÇÃO E O MALVADÃO…. FLAMENGO ISSO SIM E SÓ ALEGRIA E ORGULHO.
    FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO

  • Tite vai perder a copa com Gabriel jesus, não passamos das 4 , futebol ultrapassado

  • Seleção não me interessa, eu sou só FLAMENGO.

  • Pra que esse fdp do Tite convoca nossos jogadores? Para fazer isso?
    E quando coloca o Gabi para jogar coloca fora da posição que ele joga no Flamengo.
    Tite, pq vc não vai tnc!!!!
    Velho gagá ultrapassado e paneleiro.
    A Seleção de Bosta não passa da primeira fase na Copa do Mundo.
    E tomara que o Renato Gaúcho cai na real que hoje é melhor ele ser técnico do Flamengo do que ser técnico de uma Seleção que não vai ganhar nada durante muito tempo.

Comentários não são permitidos.