Torcedor critica preparação física do Flamengo e recebe resposta irônica de dirigente

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo segue em boa fase e continua na briga por três competições em 2021. Com um elenco numeroso, o técnico Renato Gaúcho pode se dar ao luxo de poupar alguns jogadores em caso de desgaste. Entretanto, o setor de preparação física do clube vem sofrendo críticas de torcedores devido aos recorrentes casos de lesões.

No Twitter, o torcedor escreveu “Preparação física do Flamengo se mostrando cada dia pior sob comando de Alexandre Sanz, amigo do Braz, e Rafael Winicki, amigo de certos jogadores. Se a gente perder algum jogador pra uma decisão devido o trabalho porco desses incompetentes, ​você será o culpado, @marcosbrazrio”. Citado no comentário, Marcos Braz, não ‘deixou barato’ e rebateu o torcedor: “Ok. Biscoito, mas ok”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Veja a publicação:

Mesmo com as críticas, o Mengão se prepara para mais uma rodada do Brasileirão e conta com a volta de Thiago Maia e Matheuzinho. Nesta quarta-feira (06), o time enfrenta o Red Bull Bragantino fora de casa, às 20h30 (horário de Brasília), em busca de diminuir a diferença para a liderança do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Há tempos, venho dizendo que:
    1. O pessoal do DM não é competente o suficiente (especialmente Tannure);
    2. O Flamengo deveria jogar no esquema 3-5-2 para consolidar o sistema defensivo e privilegiar os laterais;
    3. A gestão das despesas é ruim (embora compensada pelo superávit).
    Não foi por falta de aviso…

Comentários não são permitidos.