Avassalador: Renato Gaúcho tem números impressionantes no comando do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

No último domingo (03), o Flamengo chegou a sua 17ª vitória sob o comando de Renato Gaúcho. O Mais Querido venceu o Athletico-PR, por 3 a 0, no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão. Com isso, a equipe chegou a 84% de aproveitamento com o treinador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A história de Renato Gaúcho se iniciou no dia 12 de julho e, de lá para cá, o Rubro-Negro conquistou um retrospecto avassalador. Ao todo, são 21 jogos: 17 vitórias, dois empates e duas derrotas. Além disso, 58 gols marcados, ou seja, uma média de 2,76 por partida, e somente 13 sofridos, sendo assim, menos de um por confronto.

Neste período, dez das 17 vitórias foram goleadas. Com isso, Renato é o treinador que teve o melhor início de trabalho no Flamengo, superando, inclusive, Jorge Jesus. O Rubro-Negro segue em busca da Tríplice Coroa, visto que está na disputa da Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Agora, o próximo compromisso do Flamengo é contra o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (06), no Estádio Nabi Abi Chedi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está na terceira colocação, com 38 pontos, enquanto a equipe paulista ocupa o quinto lugar, com 34.

FLAMENGO DE RENATO GAÚCHO:
21 jogos
[17] vitórias
2 empates
2 derrotas
[58] gols feitos (2,76 por jogo)
[13] gols sofridos (0,62 por jogo)
– 84% de aproveitamento
– 10 goleadas aplicadas

Compartilhe com os amigos

Veja também