FOTO: REPRODUÇÃO
O brasileiro sempre foi um povo apaixonado por futebol. Quando o assunto são os clubes, o que mais representa esse sentimento é o Flamengo. Com mais de 42 milhões de torcedores espalhados pelo país, a Nação demonstra seu amor pelo Mengo em todo o território nacional. E não foi diferente no jogo da Seleção Brasileira, na noite desta quinta-feira (14), em Manaus, quando um torcedor usou um cartaz para pedir a camisa de Gabigol.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Convocado para representar seu país nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o Príncipe da Nação ajudou o Brasil a derrotar o Uruguai por 4 a 1, marcando o último tento. Fora de campo, um torcedor chamou a atenção com um cartaz endereçado a Gabigol.
– Alô Gabigol!!! Eu quase morri por sua causa. Coloquei o nome de três jogadores no meu filho, minha mulher quase me matou. O seu é o primeiro. Sou o pai do famoso Gabriel Henrique Arrascaeta. Me dá sua camisa, por favor – dizia a mensagem.
O rubro-negro fanático escolheu três dos jogadores mais queridos pela torcida. Além de Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta são os atletas que sempre correspondem dentro das quatro linhas e, depois, desfrutam do carinho da Maior Torcida do Mundo fora dela.
Após o duelo contra o Uruguai, Gabigol e Everton Ribeiro retornam ao Mengo e serão avaliados pelo clube, assim como Isla, que volta da seleção chilena. Caso tenham condições, estarão à disposição de Renato Gaúcho para o confronto em casa no próximo domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Brasileirão, contra o Cuiabá.
Mau exemplo desse pai….