Torcedores do Atlético-MG são vistos comprando ingressos para setor do Flamengo no Maracanã

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER

Flamengo e Atlético-MG entram em campo na noite deste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, medindo forças pela 29ª rodada do Brasileirão. Além de duelar dentro das quatro linhas, as diretorias das equipes têm divergido nos bastidores. Durante essa semana, o Rubro-Negro dificultou presença dos adeptos do clube mineiro, e antes da partida, torcedores do Alvinegro foram vistos comprando entradas destinadas aos flamenguistas.

Após o Clube da Gávea impedir o acesso dos visitantes, o STJD liberou a venda para o time mineiro. Diversos torcedores do Atlético-MG, inclusive, foram barrados por policiais militares em Teresópolis-RJ. Eles estavam a caminho do estádio mas foram impedidos de prosseguir e voltaram rumo à Minas Gerais, como informou o portal “Urubu Interativo”.

O time mineiro chegou a publicar uma nota criticando a ação e acusando o Fla de “atitude antidesportiva”. Neste sábado (30), o Mengo também divulgou um comunicado no qual rechaça as alegações feitas pelo rival, afirmando que o clube se preocupa com as questões de segurança na partida.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em meio a isso, as equipes se enfrentam em duelo direto pelo título brasileiro e entram em campo às 19h (horário de Brasília), neste sábado (30). O confronto é válido pela 29ª rodada do Brasileirão e o Mengo vai em busca da vitória para tentar espantar a má fase recente. Todas as emoções do jogo você acompanha com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *