Polícia Militar barra comboio com torcedores do Atlético-MG; caravana chegaria ao Maracanã horas antes do jogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO-MG

Neste sábado (30), Flamengo e Atlético-MG se enfrentam em jogo que pode definir os rumos do Brasileirão. Apesar de todas as atenções estarem reservadas para o que acontecerá dentro do campo, os bastidores estiveram quentes ao longo da semana. Isso porque, o Rubro-Negro dificultou a presença de torcedores da equipe mineira no Maracanã, mas o STJD fez questão de liberar os adeptos do Alvinegro. No entanto, horas antes do cotejo, mais complicações: um comboio com a torcida do adversário foi parado pela Polícia Militar e não foi liberado.

Vale destacar que, no momento, a caravana já retornou em direção à Minas Gerais. O batalhão da Polícia Militar não liberou o comboio de passar pela serra de Teresópolis, um dos principais acessos à cidade do Rio de Janeiro. As razões, atualmente, ainda não desconhecidas pela reportagem do Coluna do Fla. No entanto, as notícias foram veiculadas, primeiramente, pelo portal ‘Urubu Interativo’.

A situação da torcida visitante no Rio de Janeiro, apesar de já estar caótica, deve ficar ainda pior. Por se tratar de 30 ônibus com, pelo menos, 15 torcedores cada, o espaço destinado à torcedores do Atlético-MG deve ficar bastante vazio. Dessa forma, o clube mineiro certamente tomará providência quanto às atitudes do Flamengo, que devem ser julgadas pelo pleno do STJD, como de praxe.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Se vencer o cotejo, o Rubro-Negro pode encurtar a diferença em relação ao líder para quatro pontos, visto que, além do confronto direto, possui dois jogos a menos que o rival. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • STJD é uma comédia! Bando de babacas irresponsáveis! Tá na cara que um confronto entre torcedores vai dar merda!

  • Se por acaso acontecer alguns episódios negativos deverão ser creditado todos nas costas do STJD, orgão irrresponsável que faz vistas grossas para qualquer tipo de violência. STJD se definiu como um órgão incompetente.

Comentários não são permitidos.