Torcedores do Flamengo são hostilizados no entorno da Arena da Baixada

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Athletico Paranaense entram em campo na noite desta quarta-feira (20), na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Antes da bola rolar, o clima esquentou nos arredores do Estádio. Isso porque, torcedores do Mengo foram hostilizados por adeptos do time paranaense.

Vídeos sobre o acontecido circularam nas redes sociais (veja abaixo). De acordo com o repórter André Frehse Ribas, da Band, a situação só foi “controlada” quando os torcedores do Flamengo entraram em uma residência, para se protegerem. Ainda segundo relatos do jornalista, a polícia foi acionada no local.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA O VÍDEO

Vale destacar que não é a primeira vez que torcedores do Flamengo passam por essa situação. Recentemente, em partida contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, também fora de casa, flamenguistas foram agredidos por adeptos do time cearense.

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam, como mencionado, às 21h30 (horário de Brasília), pela semifinal da Copa do Brasil. Para a partida, as duas equipes vão a campo com o que tem de melhor, em busca de garantir vantagem para o segundo e decisivo confronto, que será no dia 27 de outubro. Na outra chave, Atlético-MG e Fortaleza disputam a outra vaga na final do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também