Torcida do Fluminense debocha e canta música para Renato em vitória sobre o Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO/ PREMIERE FC

O Flamengo encarou o Fluminense na noite deste sábado (23) e teve uma noite para todo torcedor rubro-negro esquecer. Sem jogar bem, o Fla perdeu por 3 a 1, e o treinador Renato Gaúcho ainda se tornou motivo de piada para o rival.

Após Abel Hernandez marcar o gol que selou a vitória adversária, torcedores do Flu passaram a cantar que “o Renato é tricolor”, ironizando as decisões do treinador no clássico. Vale destacar que, enquanto jogador, o atual comandante do Fla chegou a atuar pela equipe de Xerém.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Se pela torcida do Flu ele foi ‘homenageado’, a situação com a do Flamengo também não ficou positiva. Irritados com a atuação abaixo do esperado, rubro-negros passaram a pedir a demissão do treinador.

Agora em terceiro lugar no Brasileirão, o Flamengo precisa virar a chave para ir em busca da classificação à final da Copa do Brasil. Na quarta-feira (27), o Mais Querido recebe o Athletico Paranaense, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal. Na ida, as equipes empataram por 2 a 2, resultado que deixou a disputa em aberto para os últimos 90 minutos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • SÓ RENATO NÃO SABE QUE VÍTOR GABRIEL É UM POSTE E QUE RENÊ NÃO JOGA PORRA NENHUMA.
    Acho que Renato tem que estagiar no sub 20 do Mengão.

  • Time de Renato horroroso como sempre. Sem treinamento nenhum de jogo.
    Insiste com Renê e Thiago Maia.
    Cansou