Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Athletico x Flamengo

FOTO: COLUNA DO FLA

Flamengo e Athletico iniciam o confronto de semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (20), na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo de ida, o Mais Querido não terá força máxima em campo, já três jogadores titulares da equipe continuam entregues ao departamento médico.

David Luiz, Arrascaeta e Bruno Henrique seguem em tratamento das respectivas lesões musculares e estão fora de combate. Por outro lado, Rodrigo Caio, Pedro e Isla voltam a ficar disponíveis após desfalcarem na última rodada do Brasileirão, contra o Cuiabá.

Dessa forma, Renato Gaúcho deve mandar a campo a seguinte escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Michael e Gabigol.

Athletico x Flamengo terá exibição da Globo em TV Aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: TV Globo e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP), Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Thiago Luis Scarascati (SP).
Árbitro de vídeo (VAR): José Claudio Rocha Filho (Fifa-SP).

FICHA TÉCNICA:
ATHLETICO X FLAMENGO
Competição: Copa do Brasil – Semifinal
Local: Arena da Baixada (Paraná)
Data: 20 de outubro
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 
ATHLETICO: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira e Everton Ribeiro, Michael e Gabigol.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *