Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Atlético-MG

FOTO: COLUNA DO FLA

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Novamente impulsionado pela Nação Rubro-Negra, o Mengo busca a vitória diante do líder para voltar à briga pelo título da liga nacional.

Para o confronto, Renato terá uma série de desfalques importantes. Enquanto Arrascaeta e David Luiz seguem fora por conta de lesões na coxa, Pedro passou por uma artroscopia no joelho e só volta momentos antes da final da Libertadores. Além disso, na última sexta-feira (29), o Flamengo divulgou mais duas baixas: Diego Ribas e Filipe Luís, ambos com problemas musculares.

O cotejo, certamente, é a grande decisão do Flamengo neste Brasileirão. Isso porque, no momento, o Rubro-Negro está com 13 pontos de desvantagem em relação ao Atlético-MG, mas possui dois jogos a menos que o rival. Dessa forma, caso vença o confronto direto e os compromissos atrasados, a diferença pode cair para apenas quatro, mas a vitória é essencial para a ‘conta fechar’.

Flamengo x Atlético-MG terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere FC e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Anderson Daronco (RS – FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS – FIFA) e Michael Stanislau (RS – CBF)
Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS – CBF)

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X ATLÉTICO-MG
Competição: Campeonato Brasileiro – 29ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 30 de outubro
Horário: 19h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ramon (Renê); Willian Arão, Thiago Maia, Andreas e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno (Diego Costa) e Hulk.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DIEGO ALVES, RODRIGO CAIO MORTO, RENÊ, TIAGO MAIA, ANDREAS PEREIRA FORA DA POSIÇÃO E GABRIEL NO COMANDO DE ATAQUE É PEDIR PRA LEVAR UMA,SACOLADA DO ATLÉTICO. VOU TENTAR ASSISTIR, MAS QUANDO O GABRIEL PERDER O PRIMEIRO GOL EU MUDO DE CANAL. SÓ VOU TER QUE ENGOLIR VASCAÍNOS SOLTANDO FOGOS AQUI NO PRÉDIO.