Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Juventude

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite deste quarta (13), a partir das 19h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Juventude, no Maracanã, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Mais Querido vem de uma vitória crucial na última rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0, na Arena Castelão, em confronto direto no G-4 da liga nacional. Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu a vice-liderança de maneira isolada, com 42 pontos conquistados.

Com uma série de desfalques importantes, o técnico Renato Gaúcho terá que ‘quebrar a cabeça’ para escalar uma equipe competitiva. David Luiz, Bruno Henrique, Arrascaeta e Diego Ribas tratam lesões musculares e estão fora. Everton Ribeiro, Gabigol e Isla servem suas respectivas Seleções nas Eliminatórias. Por fim, Vitinho está suspenso e não joga. Em compensação, Diego Alves e Gustavo Henrique devem retornar ao time titular após duas partidas de ausência.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere FC e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO – CBF)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO – FIFA) e Christian Passos Sorence (GO – CBF)
Árbitro de vídeo (VAR): Elmo Alves Resende Cunha (GO – CBF)

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X JUVENTUDE
Competição: Campeonato Brasileiro – 26ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 13 de outubro, quarta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira; Kenedy, Michael e Pedro.

JUVENTUDE: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Didi, Ricardinho, Guilherme Castilho e Wagner; Ricardo Bueno e Paulinho Boia.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *