Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Fluminense x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Flamengo e Fluminense se enfrentam neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Novamente impulsionado pela Nação Rubro-Negra, que estará como torcida visitante no cotejo, o Mengo busca retomar o caminho das vitórias após o frustrante empate com o Cuiabá, na última jornada.

Para o confronto, o Rubro-Negro conta com uma série de desfalques. Bruno Henrique e Arrascaeta, com problemas na coxa, e Gabigol, que sofreu um entorse no tornozelo, são baixas confirmadas. Além disso, Filipe Luís está suspenso, visto que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cuiabá.

Em compensação, o Rubro-Negro deve ter dois reforços importantes no duelo. Isso porque, após quase um mês afastado dos gramados, David Luiz pode figurar entre os reservas do Mengão. No entanto, é improvável que o zagueiro seja utilizado por Renato Gaúcho. Outro que retornará é o volante João Gomes. O camisa 35 está recuperado do quadro de dengue e também ficará no banco.

Fluminense x Flamengo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere FC e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP – CBF)
Assistentes: Neuza Inês Back (SP – FIFA) e Marcelo Ang Ribeiro (SP – CBF)
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP – CBF)

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro – 28ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 23 de outubro
Horário: 19h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 
FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro (Manoel) e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas e Everton Ribeiro; Michael e Vitinho (Kenedy ou Vitor Gabriel).

Compartilhe com os amigos

Veja também