Treino deste domingo é comandado por Alexandre Mendes, auxiliar de Renato

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Apesar da vitória sobre o Atlético-MG no último sábado (30), o Flamengo não teve o dia de folga e se reapresentou neste domingo (31), no Ninho do Urubu, para iniciar os preparativos focados no jogo contra o Athletico. A atividade, no entanto, não foi comandada por Renato Gaúcho, e sim por Alexandre Mendes, seu auxiliar.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com a correria do calendário, o Flamengo não está tendo tempo de descanso e vem enfrentando uma partida a cada três dias. Nesta semana, não vai ser diferente, visto que o Mengo vai enfrentar o Athletico, na terça-feira (02), e o Atlético-GO, na sexta-feira (05).

Após ter sido eliminado pelo Athletico na semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo terá a oportunidade de superar o time paranaense para seguir vivo na briga pelo tricampeonato brasileiro. A partida desta terça (02), é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A bola vai rolar para Flamengo e Athletico na próxima terça-feira (02), na Arena da Baixada, às 16h (horário de Brasília). Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele ter ido pra praia jogar fut vôlei.pra variar.em vez de estudar variação tática.

  • Ops..
    Futevôlei

  • O técnico deve ter ido pra praia 🌴
    Jogar um futevole.. kkkkkk

Comentários não são permitidos.