Túlio da Silva comemora título no Basquete e projeta estreia do Flamengo no NBB

FOTO: REPRODUÇÃO TWITTER / FLAMENGO

Na vitória do Flamengo sobre o LSB por 91 a 61, na noite da última terça-feira (12), o ala-pivô Túlio da Silva foi um dos destaques da partida. O triunfo marcou a 16ª conquista consecutiva do Campeonato Carioca de Basquete do Mengão, mas, por outro lado, significou o primeiro título do jogador vestindo o Manto Sagrado. Após o duelo, o atleta comemorou a conquista, além de projetar a sequência na temporada.

(Experiência de jogar com a torcida foi) imensa. Todo mundo sabe que o Mengão aqui, a torcida é muito forte. E a atmosfera é bem bacana, então estou muito feliz agora da gente ter ganho o primeiro título da temporada e começar com o pé direito. Temos duas semanas antes da estreia no NBB. Agora é treinar forte essas duas semanas e chegar preparado para o próximo jogo do dia 23 contra o São Paulo -, disse Túlio.

Túlio da Silva chegou ao Flamengo no final de 2020, entretanto, foi emprestado ao Caxias do Sul. Em seguida, o ala-pivô se transferiu para o Titanes Del Distrito Nacional, da República Dominicana. Com isso, só retornou ao Fla no meio de setembro de 2021.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Agora, o Orgulho da Nação se prepara para o Novo Basquete Brasil (NBB), já que é a competição mais importante do país na modalidade. Como citado por Túlio da Silva, o Mengo tem duas semanas pela frente antes de enfrentar o São Paulo, no dia 23 de outubro, pela estreia do torneio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *