“Um privilégio ter um jogador desse nível”: comentarista ‘se derrete’ por Andreas Pereira

FOTO: COLUNA DO FLA

Em noite inspirada de Andreas Pereira, o Flamengo derrotou o Juventude por 3 a 0, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão. O camisa 18 não só dominou o duelo no meio-campo, como também marcou um golaço de falta, que, inclusive, quebrou longo tabu do Rubro-Negro no quesito. Após a partida, a comentarista do Coluna do Fla Paula Mattos rasgou elogios ao jogador e falou sobre a ‘pintura’.

O Andreas Pereira protagonizou uma cobrança de falta ‘nojenta’. Que pintura no Maracanã, com a presença da Maior Torcida do Mundo, que ficou embasbacada. Acho que ninguém acreditava que a gente enfim conseguiu quebrar esse tabu, esse jejum absurdo, em uma cobrança espetacular, de um jogador que ‘mal chegou’, mas parece que está no Flamengo a vida inteira.

– O Andreas vem se destacando, desde o primeiro treino, cativou a vaga no time titular do Renato e, agora, para tirar o belga-brasileiro do meio não vai ser fácil. Ele está se mostrando um ‘cara’ que pode jogar de diversas maneiras. Está jogando de segundo volante, mas pode atuar como meia de criação. É um privilégio poder contar com um jogador desse nível aqui no Flamengo.

VEJA VÍDEO NA ÍNTEGRA:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Andreas à disposição, o Flamengo volta a campo neste domingo (17), para enfrentar o Cuiabá, pela 27ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O que mais espanta é a diretoria ir la na Europa e achar um jogador top desses e fazer ninguem sentir saudade do Gerson que jogou demais aqui tb.