União Flarinthians! Torcedores se unem contra Palmeiras pela final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER

Após o Flamengo derrotar o Barcelona (EQU) por 2 a 0 na quarta-feira (29), e sacramentar a vaga na final da Libertadores para enfrentar o Palmeiras, torcedores do Rubro-Negro e do Corinthians se uniram nas redes sociais. Os dois times paulistas são eternos rivais e o Mengo deve contar com a torcida do alvinegro.

Com o termo “União Flarinthians”, torcedores das duas equipes têm feito memes nas redes sociais para brincar com a situação. A união se dá em meio ao duelo do Mais Querido contra o Palmeiras, e nenhum dos adeptos quer ver o alviverde com a taça.

Veja as publicações:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que, na temporada passada, o Corinthians ”ajudou” o Mengo a ficar com o título de campeão brasileiro. Isso porque, na última rodada, o time da capital paulista segurou o Internacional de Porto Alegre e empatou o jogo. Mesmo com a derrota para o São Paulo, o Fla ficou com o troféu e alcançou o octacampeonato nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixe-me ver se entendi: o Flamengo contará com o apoio das torcidas do Corínthians, São Paulo e Santos, certo? E o Palmeiras terá o suporte de Vasco, Fluminense e Botafogo? KKK

Comentários não são permitidos.