Juntos, Gabigol e Bruno Henrique atingem marca de 170 gols com a camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Não é segredo para ninguém que o Flamengo tem um dos melhores elencos do continente, contando com diversos jogadores qualificados. E isso ficou provado na última quarta-feira (29), quando o Mais Querido sacramentou a vaga para a final da Libertadores, após despachar o Barcelona (EQU). Autor dos gols na vitória por 2 a 0, Bruno Henrique aumentou seus números e, juntamente com Gabigol, soma 170 tentos vestindo o Manto Sagrado.

Ambos chegaram ao Rubro-Negro no início de 2019, vindo do Santos, e até agora formam uma das duplas de ataque mais letais do futebol brasileiro. Em 151 partidas, Bruno Henrique marcou 73 vezes, enquanto Gabigol balançou as redes em 97 oportunidades, em 133 aparições. A tendência é de que os dois atletas sigam aumentando cada vez mais esta marca expressiva.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


E chances não faltarão para isso, já que o Mengo ainda disputa três competições e briga por títulos em todas. Além disso, com muitos jogadores de qualidade no meio de campo, como Arrascaeta, Everton Ribeiro, Andreas Pereira, Thiago Maia, Diego e Arão, certamente a dupla de ataque estará bem servida.

O próximo compromisso de Bruno Henrique e Gabigol será no domingo (03), quando o Flamengo entra em campo às 16h (horário de Brasília), contra o Athletico, no Maracanã. A partida é válida pelo Brasileirão e só a vitória interessa ao Mais Querido, que está na quarta colocação com 35 pontos e segue na caça ao líder Atlético-MG, que possui 11 de vantagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também