“Vamos lutar até o fim”: Arão exalta vitória do Flamengo e garante ambição pelo tri brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Após semana conturbada, o Flamengo se superou no Maracanã, venceu o Atlético-MG, no último sábado (30), e se manteve vivo na briga pelo tricampeonato brasileiro. Um dos destaques do Rubro-Negro, Willian Arão valorizou a vitória e fez questão de dizer que o Mais Querido ainda busca o título.

Vitória muito importante para gente seguir firme na busca do título! Vamos lutar até o fim, junto com a Nação”, escreveu o Willian Arão, em publicação no Instagram.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a vitória no confronto direto, o Flamengo diminuiu a vantagem do Atlético-MG e colocou a sonhar com o título brasileiro. No momento, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação, com 49 pontos, dez a menos que o clube mineiro. Contudo, vale destacar que o Mengo possui dois jogos a menos e pode encurtar a distância para apenas quatro pontos.

Agora, o Flamengo vira suas atenções para o jogo contra o Athletico, na próxima terça-feira (2). O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deveriam lutar o campeonato todo n agora que ganhou do galo ,pq o campeonato já está perdido
    .

Comentários não são permitidos.