Veja quais os desfalques e jogadores pendurados do Athletico para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Neste domingo (03), a partir das 16h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para receber o Athletico-PR, no Maracanã, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o treinador recém-contratado Alberto Valentim tem três desfalques. Além disso, o comandante liga o alerta para os quatro jogadores pendurados.

Para enfrentar o Mais Querido, Valentim não poderá contar com os zagueiros Zé Ivaldo, suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, e Lucas Halter, lesionado. Além disso, o atacante Matheus Babi também se recupera de contusão e está fora de combate.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além dos desfalques, a equipe paranaense liga o alerta para a situação de Abner, Erick, Léo Cittadini e Renato Kayzer. Isso porque, os atletas estão pendurados para a partida. Sendo assim, caso um deles leve mais um cartão amarelo, desfalcará o time no próximo compromisso, contra o Atlético-GO, na quarta-feira (06).

O encontro entre Flamengo e Athletico-PR terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também