Vinicius Junior ‘destrói’ em noite de Champions League, e rubro-negros viralizam memes

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ REAL MADRID

Vinicius Junior estava inspirado nesta terça-feira (19) e teve atuação de gala na goleada do Real Madrid sobre o Shakhtar Donetsk por 5 a 0, pela fase de grupos da Champions League. Com dois golaços e uma assistência, o cria do Flamengo levou à loucura os torcedores rubro-negros, que viralizaram memes nas redes sociais.

VEJA MEMES:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Cada vez mais adaptado no Real Madrid, Vinicius Junior vem se destacando no início de temporada e já soma os melhores números desde que chegou na Espanha. Em 11 jogos disputados, o brasileiro marcou sete gols e deu cinco assistências.

Com a vitória sobre o Shakhtar, o Real Madrid assumiu a segunda colocação do grupo D da Champions League, com seis pontos conquistados. Mesmo após a goleada, o time merengue segue atrás do modesto Sheriff, que conseguiu a façanha de vencer no Santiago Bernabéu, na rodada anterior, e, por isso, leva vantagem no confronto direto.

Agora, o Real Madrid vira a chave e se concentra no clássico contra o Barcelona, marcado para este domingo (24). Com Vinicius Junior à disposição, o time merengue entra em campo às 11h15 (horário de Brasília), no Camp Nou.

Compartilhe com os amigos

Veja também