Vini Jr faz atuação ‘de cinema’, marca dois golaços, dá assistência e comanda Real Madrid em goleada na Champions

FOTO: DIVULGAÇÃO/ REAL MADRID

Em atuação de gala de Vinicius Junior, o Real Madrid venceu o Shakhtar Donetsk por 5 a 0, na Ucrânia, nesta terça-feira (19), pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. Inspirado no ataque, o Cria do Flamengo ‘deitou e rolou’ na zaga adversária e, com dois golaços e uma assistência, comandou o time merengue.

O Real Madrid abriu o placar no início do jogo, em gol contra de Kryvtsov, do Shakhtar. Já na segunda etapa, foi a vez de Vinicius Junior brilhar. Aos 51 minutos, o brasileiro recebeu ótimo passe de Modric e deu linda ‘cavadinha’ para encobrir o goleiro e aumentar a vantagem.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Poucos minutos depois, o brasileiro partiu para cima da defesa, pedalou, driblou três marcadores e definiu a jogada com ‘chutaço’ no ângulo superior da rede, sem chances para o goleiro. Posteriormente, Rodrygo recebeu assistência de Vini e também deixou o dele. Ainda deu tempo para Benzema balançar as redes e completar a goleada do Real Madrid por 5 a 0.

Com a vitória fora de casa, o Real Madrid se recuperou de tropeço no Santiago Bernabéu, na rodada anterior, contra o Sheriff. Agora, a equipe comandada por Carlo Ancelotti ocupa a segunda colocação, com seis pontos conquistados.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *