Vitinho enaltece ambição por títulos do Flamengo e sonha com Mundial de Clubes

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em busca do tetracampeonato da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Athletico, nesta quarta-feira (20), pelo jogo de ida da semifinal. Às vésperas do confronto decisivo, Vitinho pregou foco no título nacional e destacou a ambição do elenco rubro-negro por mais conquistas, inclusive, pelo Mundial de Clubes da FIFA.

– O sonho sempre foi de ganhar títulos. Mas o jeito com que tudo aconteceu tornou tudo muito especial. Estar cercado de pessoas vencedoras e ambiciosas alimenta o desejo de sempre querer vencer – disse Vitinho, antes de completar.

– Quero continuar conquistando títulos. Ainda não ganhamos a Copa do Brasil desde que cheguei, então seria muito bacana. E, quem sabe, ter mais uma chance de disputar o título mundial – finalizou o jogador, em entrevista ao LANCE!.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Athletico e Flamengo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (20), na Arena da Baixada, no Paraná. Vitinho está à disposição de Renato Gaúcho, mas deve iniciar o duelo no banco de reservas. O jogão terá exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *