Vitinho fala sobre nova função no Flamengo e brinca sobre ‘disputa’ com Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Desde o início dessa temporada, o Flamengo ganhou diversas surpresas em relação ao elenco. Em especial, Vitinho parece ter mudado da água para o vinho. Tanto que, em 2021, o camisa 11 é um dos líderes em assistências do Mengão e figura no top5 da artilharia da jornada. Dessa forma, em entrevista ao ‘Lance!’, o meia-atacante destrinchou o quanto a nova função o ajudou nesta sequência e brincou com a competição sadia por números com Arrascaeta, titular da posição.

Ao todo, Vitinho balançou as redes 12 vezes na temporada. Além disso, também distribuiu 12 assistências, fato que o coloca como um dos maiores garçons da temporada. Sendo assim, o camisa 11 confirmou que está muito feliz de estar vivendo esse momento com a camisa do Flamengo e revelou que ainda quer mais glórias com o Manto Sagrado.

Não rola essa disputa entre nós, mas eu fico muito feliz de conquistar números expressivos junto ao Arrasca. Mostra que a nova função deu certo. Mas ainda tem muita coisa pra acontecer e esses números podem aumentar ainda mais. Espero que a gente consiga realizar muito mais ainda pelo Flamengo – disse o meia-atacante do Mengão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que Vitinho deve ser o titular no próximo compromisso do Flamengo. Isso porque, o dono da posição, De Arrascaeta, está servindo à Seleção Uruguaia na data FIFA deste mês. Dessa forma, o camisa 11 tem tudo para começar o jogo contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (06). A partida acontecerá às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Adi Chedid, em Bragança Paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também