Vitinho representa Flamengo na Seleção da 24ª Rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (06), o Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino em 1 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. Vitinho foi o único representante do Mais Querido na ‘Seleção da Rodada’ da competição nacional.

A Seleção da Rodada ficou da seguinte maneira: Felipe Alves (Fortaleza); Fagner (Corinthians), Lucas Crispim (Fortaleza), Marcelo Benevenuto (Fortaleza) e Rafael Thyere (Sport), Cantillo (Corinthians), Zé Welison (Sport), Terans (Athletico-PR) Vitinho (Fla), Roger Guedes (Corinthians) e Mikael (Sport).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A SELEÇÃO DA RODADA:

Além disso, o técnico escolhido foi Sylvinho, do Corinthians. O Alvinegro Paulista, inclusive, emplacou três jogadores e, somado ao treinador, foi o clube com mais representantes na Seleção. O Fortaleza, com três, vem logo atrás. Sport teve dois e o Athletico-PR, assim como o Fla, somente um.

Agora, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, pela 25ª rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá na Arena Castelão, neste sábado (09), a partir das 19h (horário de Brasília). As equipes, vale destacar, estão empatadas em pontos na tabela de classificação, com 39 cada. Sendo assim, o embate define a posição de cada um dos times. Até o momento, o Fla é o vice-líder e o Tricolor Cearense ocupa a quarta colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seleção dos jornalista puxa saco essa porquera vai morrer no Fla ninguém ker

Comentários não são permitidos.