Willian Arão lamenta empate com o Bragantino e promete: “Vamos melhorar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Com time misto, o Flamengo decepcionou diante do Red Bull Bragantino e ficou no empate por 1 a 1, na última quarta-feira (06), pela 24ª rodada do Brasileirão. Um dos poucos titulares do Rubro-Negro em campo, Willian Arão lamentou o resultado adverso, mas prometeu melhora do time, em publicação nas redes sociais.

“Não foi o resultado que queríamos, vamos melhorar para buscar a vitória na próxima!”, escreveu Arão, através do Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA PUBLICAÇÃO:

O empate colocou o Flamengo na vice-liderança do Brasileirão, com 39 pontos, mas manteve a distância de 11 pontos para o atual líder Atlético-MG. O clube mineiro, inclusive, também tropeçou na rodada em jogo contra a lanterna Chapecoense. Vale lembrar que o Mais Querido tem dois jogos a menos que o rival e ainda pode encurtar a diferença.

Agora, em busca da recuperação, o Flamengo visita o Fortaleza, nesta sábado (09), às 19h (horário de Brasília), no Castelão. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também