Vivendo a melhor fase no Flamengo, Vitinho faz aniversário neste sábado e busca vitória no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste sábado (09), o meia-atacante Vitinho completa 28 anos de idade, mas as comemorações devem ser contidas, já que o Flamengo entra em campo logo mais, e o camisa 11 é provável titular. O jogador, inclusive, atravessa a melhor fase com o Manto Sagrado e pode ser peça importante para o Rubro-Negro no duelo contra o Fortaleza.

Em meio ao preparativos para a partida deste sábado (09), o Clube da Gávea prestou homenagem ao atleta nas redes sociais: “Hoje é aniversário do nosso atacante Vitinho, multicampeão com o Manto Sagrado: Carioca (2019, 2020 e 2021), Brasileiro (2019 e 2020), Libertadores (2019), Recopa (2020) e Supercopa (2020, 2021). Parabéns, craque! Felicidades e SRN!”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA PUBLICAÇÃO:

 

Em quatro anos de Flamengo, Vitinho faz sua melhor temporada em 2021, e os números comprovam a tese. Mesmo reserva, o meia-atacante já soma 25 participações diretas em gols, sendo 12 tentos e 13 assistências. Neste último quesito, inclusive, o camisa 11 é o melhor entre todos os atletas do Rubro-Negro, ao lado de Arrascaeta, também com 13.

Como citado, Vitinho deve receber oportunidade como titular diante do Fortaleza. Isso porque, alguns dos principais nomes do setor ofensivo do Flamengo serão desfalques neste sábado (09). Gabigol e Everton Ribeiro, à disposição da Seleção Brasileira, estão fora da partida. Arrascaeta, por sua vez, foi cortado da delegação do Uruguai após sofrer lesão na coxa direita.

Com Vitinho à disposição, o Flamengo entra em campo às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O jogo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu ainda não tinha dito isso hoje, mas com essa reportagem não se pode desperdiçar a oportunidade. Lá vai. PQP.

  • Vitinho hoje vai deslanchar com um gol e uma assistência.

  • Meu Deus do céu depender do Vitinho tamos lascado…

Comentários não são permitidos.