Yago Pikachu lamenta derrota para o Flamengo: “Pecamos nos detalhes”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo não tomou conhecimento do Fortaleza e goleou a equipe cearense por 3 a 0, fora de casa, na noite deste sábado (09). Após o duelo, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, Yago Pikachu lamentou o revés sofrido diante do Mais Querido, mas enalteceu a qualidade da equipe comandada por Renato Gaúcho.

– Pecamos nos detalhes. Em um jogo equilibrado como foi, até ali nos 10 primeiros minutos no segundo tempo. Um detalhe ali que erramos na marcação, na bola parada, e acabou que eles fizeram 1 a 0. Logo em seguida, fizeram o segundo gol, o que desestabilizou a nossa equipe. Não conseguimos ter poder de reação e, depois, com um jogador a menos, ficou mais complicado, diante de um adversário tão qualificado – disse Pikachu, antes de prosseguir:

– Pecamos nos detalhes e que sirva de aprendizado. Que a gente possa entrar mais focado, mais determinado nesse tipo de situação, pra gente não sofrer tanto, e já pensar na quarta-feira. A gente precisa voltar a vencer dentro de casa. Espero que na quarta a gente esteja mais focado para conquistar os três pontos -, finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A derrota para o Fla foi a segunda consecutiva do time comandado por Vojvoda dentro de casa. Diante do Atlético-GO, na 24ª rodada, o Fortaleza também foi derrotado por 3 a 0. O próximo duelo da equipe cearense é contra o Grêmio, na quarta (13), às 20h30, na Arena Castelão.

Enquanto isso, o Fla volta ao Maracanã. Também na próxima quarta-feira (13), o time de Renato Gaúcho encara o Juventude, pela 26ª rodada do Brasileirão. O Mengo está na segunda colocação, com 42 pontos, e vai atrás da vitória para sonhar com o tricampeonato consecutivo do torneio. O líder da competição nacional é o Atlético-MG, que soma 53 pontos. Vale destacar que o Mengo tem dois jogos a menos que o Alvinegro de Minas Gerais.

REAÇÕES FORTALEZA 0 X 3 FLAMENGO

Compartilhe com os amigos

Veja também