Renato reforça foco do Flamengo no Brasileirão: “É meu sonho como técnico”

FOTO: REPRODUÇÃO

Nem mesmo a vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, em plena Arena Castelão, foi capaz de acalmar os ânimos de Renato Gaúcho na coletiva pós-jogo. O treinador fez questão de esclarecer notícias recentes, as quais nomeou como mentirosas, e deu um recado direto ao torcedor sobre o que realmente ocorre internamente e, segundo ele, deve ser valorizado pelos rubro-negros. Portaluppi também aproveitou para desmentir boatos sobre a ‘desistência’ do Brasileirão.

Eu acho que tenho que falar para o nosso torcedor que aqui tem gente responsável, que procura o melhor para o grupo. O Flamengo está há seis partidas invicto, não tomou gol na Copa do Brasil, estamos na semifinal da Copa do Brasil, na final da Libertadores e queremos o Brasileirão, é meu sonho de treinador. Repito, o Flamengo é o único clube que está nas três competições e vivo e jogando bem nas três. O único -, e prosseguiu:

É isso que o torcedor tem que ver, nós estamos com bons resultados. Estamos longe no Brasileirão, mas com jogos a disputar, com semifinal de Copa do Brasil e final da Libertadores. Os torcedores precisam confiar no trabalho aqui de dentro, sem creditar lolorotinha de jornalista. Estamos invictos há seis partidas, é claro que isso tem que se resumir em títulos, mas nós estamos brigando por tudo isso. Estamos brigando pelo Brasileiro, não estamos deixando ele de lado não, muito pelo contrário.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Renato ainda finalizou dizendo: “Temos muitos jogadores no departamento médico, mas estamos dando o máximo com os outros. O Flamengo é muito grande para desistir de alguma competição. Nós vamos brigar pelas três”.

O Flamengo de Renato retorna aos gramados na próxima quarta-feira (13), diante do Juventude, pela 25ª rodada do Brasileirão 2021. Assim como ocorreu neste sábado (09), o Mais Querido terá uma lista extensa de desfalques – pelo menos cinco, entre convocados e suspensos, caso de Vitinho, estão confirmados como baixa.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *