Zagueiro do Atlético-MG revela motivação extra para jogo contra o Fla e diz: “Conheço a história”

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATLÉTICO-MG

Embora esteja focado na semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo também pensa na ‘final‘ contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (30). O zagueiro paraguaio Junior Alonso, inclusive, falou sobre o confronto e demonstrou estar motivado para tentar ganhar do Mengão.

Em entrevista à TV Galo, Junior Alonso foi questionado sobre as supostas partidas em que o Atlético-MG foi prejudicado contra o Flamengo. Apesar de garantir que conhece o assunto, o defensor afirmou que a motivação está em outra assunto: o tempo sem o Alvinegro levantar o troféu do Brasileirão.

Conheço a história (sobre confrontos que o Atlético-MG foi supostamente prejudicado contra o Flamengo). Mas a maior motivação que temos é poder conquistar o título depois de (quase) 50 anos. Deixaremos tudo lá (no Rio de Janeiro) -, disse o jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo x Atlético-MG se encaram às 19h (horário de Brasília) de sábado (30), pela 29ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. Antes disso, no mesmo estádio, o Mengão enfrenta o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), pelo segundo duelo da semifinal da Copa do Brasil. O primeiro embate entre os times terminou 2 a 2.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Torço para o Flamengo levantar este caneco. Mas se porventura perder para o Atlético-MG, pessoalmente ficarei muito feliz por ver um grande adversário conquistar um título em que praticamente 2 gerações não tiveram a oportunidade de ver. Parabéns, Galo!!!

  • Sugiro vc assistir a final do brasileiro de 1980,desse jogo ninguém fala, só ficam nessa ladainha de 1981!

  • Sofrendo há 50 anos kkkk