Zagueiro do Cuiabá comenta sobre gol anulado do Flamengo e celebra empate no Maracanã

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Apesar do rendimento frustrante no empate por 0 a 0 com o Cuiabá, o Flamengo até achou um gol, que acabou sendo anulado por impedimento. A decisão gerou polêmica, já que os especialistas consideraram o tento legal. Após a partida, o zagueiro adversário envolvido na jogada, Empereur, comentou sobre o lance e elogiou a escolha do árbitro Flávio Rodrigues de Souza.

– Eu só puxei a bola para o lado por causa da interferência do Matheuzinho, senão teria tomado outra decisão na jogada. Então, na minha opinião, a decisão do juiz foi totalmente acertada – declarou o zagueiro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O empate no Maracanã manteve o Cuiabá na nona colocação da tabela, com 35 pontos conquistados. O zagueiro Empereur também comentou sobre o resultado e exaltou o feito do time ao não sofrer gols contra o Flamengo.

Sair de campo sem sofrer gols diante da equipe do Flamengo dentro do Maracanã é algo que deixa a gente muito gratificado. O ótimo trabalho que realizamos defensivamente foi fruto do que o professor Jorginho idealizou durante a semana e do esforço de todo time – finalizou Empereur.

Após o empate, o Flamengo vira a chave para encarar o Athletico, pelo jogo de ida semifinal da Copa do Brasil. O duelo será disputado nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O Cuiabá, por sua vez, encara o Brasiliense, pelas oitavas de final da Copa Verde, no mesmo dia, às 21h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Jogar contra time pequeno é foda, empate para eles é mesmo que Vitória, flamengo o maior da América.