100% de aproveitamento! Flamengo atropela Mogi das Cruzes e segue invicto no NBB

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

A equipe de basquete do Flamengo segue fazendo jus ao apelido de ‘Orgulho da Nação’. O time, comandado por Gustavo De Conti, manteve os 100% de aproveitamento no Novo Basquete Brasil (NBB) ao vencer o Mogi das Cruzes, por incontestáveis 116 a 73, nesta sexta-feira (05).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O JOGO:

Apesar da força coletiva, o Flamengo teve certa dificuldade de impor seu ritmo no começo da partida. Não à toa, o Mais Querido perdeu o primeiro período por 19 a 20. Com a diferença mínima, a segunda etapa foi diferente e, após alguns ajustes, a equipe comandada por Gustavo De Conti se encontrou no jogo e foi para o intervalo vencendo o confronto parcialmente por 46 a 36.

No terceiro e quarto períodos, o Flamengo precisava somente administrar a vantagem criada no decorrer da partida. No entanto, o que a Nação Rubro-Negra presente no Maracanãzinho assistiu foi uma chuva de três pontos. Nos últimos dez minutos, a vitória foi sacramentada com mais de 43 pontos de frente no placar. O grande destaque do duelo foi Yago ‘Mostrinho’, cestinha rubro-negro, com 20 pontos.

Agora, o Mais Querido se prepara para seu próximo compromisso no NBB. Na quinta-feira (11), o Flamengo enfrenta o Corinthians, a partir das 2h (horário de Brasília), em jogo válido pela sexta rodada da fase classificatória do torneio nacional. O duelo acontecerá no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *