Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“A derrota é a melhor professora de todas”: dispara dirigente após Fla perder título da Libertadores

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 30/11/2021
5 Comentários
Atualização: 30/11/2021
Compartilhar
Foto: Reprodução/ESPN

Diretor de relações externas, BAP se pronunciou após revés na Libertadores


A torcida do Flamengo ainda tenta se recompor da derrota para o Palmeiras no último sábado (27), que custou o título mais importante da temporada: a Copa Libertadores. Dias após o revés, o diretor de relações externas do clube, Luiz Eduardo Baptista, usou as redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido e planejar o futuro.

“Infelizmente não vencemos a Libertadores este ano. Muito obrigado aos torcedores que puderam estar lá, apoiando o time o tempo todo. A derrota é a melhor professora de todas. Vamos avaliar, ajustar e melhorar o que for necessário”, escreveu o dirigente em seu Twitter.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A Libertadores é sempre vista como ‘a menina dos olhos’ da torcida do Flamengo, e conquistar a América sempre foi a obsessão da Nação. No jogo disputado em Montevidéu, a Nação foi em peso até o Uruguai e lotou o Estádio Centenário para buscar o tricampeonato, mas viu o time perder para o maior rival dos últimos anos e não conseguiu voltar com o troféu para casa.

Ainda ‘remoendo’ as mágoas da derrota na Libertadores, o Flamengo vira a chave e se concentra no seu próximo desafio: o jogo desta terça-feira (30), contra o Ceará. O Mengo volta ao Maracanã para disputar a 36ª rodada do Brasileirão e encontrará casa cheia. A bola rola às 20h (horário de Brasília), e você pode torcer pelo Mais Querido com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • Mesquita disse:
    30/11/2021 às 17:49

    Muito bom o pensamento, pois a derrota é pedagógica ela castiga ensinando, mesmo na dor fica o aprendizado

    Reply
  • cacarubronegro disse:
    30/11/2021 às 17:58

    Sabias palavras, o problema é transportar da fala pra realidade, ele disse o seguinte “avaliar,
    ajustar e melhorar”, e todas essas coisas pertencem exclusivamente a diretoria, digo com a
    maior convicção, SE, a zaga continuar a mesma, SE, Arrascaeta continuar jogando sozinho no
    meio campo, SE, toda vez que Gabigol for substituído, sair chutando tudo, e pai Braz descer
    da arquibancada pra consolar o garoto, que aliás, anda com a perna bem pesada, SE a turma
    de 85 continuar titular jogando quarta e domingo sem reserva a altura, SE o técnico novo
    barrar o melhor atacante(Michael), numa decisão, porque não tem peito pra tirar medalhão
    sinceramente Bap, é melhor ficar calado, o blablabla já encheu o saco, quero ver agir. srn.

    Reply
  • Leandro Martins disse:
    30/11/2021 às 18:08

    Agora? Essa tragédia está anunciada faz tempo. Porque essa diretoria não fez o “mea culpa” antes? Soberba? Incompetência no futebol? Porque não aprenderam com os erros de 2020? Que repetiram gostosamente em 2021. Desde 2019 Renato dizia que jogar com um time de 200 milhões era fácil e o que vimos? Perdemos a Copa do Brasil, desclassificados na Libertadores que entregaram de mão beijada para o Palmeiras e ganhamos, sem merecer, o Brasileiro, mais por incompetência dos outros. E o que se viu? Nada absolutamente nada. Nenhuma providência. Insistiram com o despreparado do Ceni e depois com falastrão do Renato. Entregamos de novo ao Palmeiras, perdemos de novo a Copa do Brasil e agora nem o Brasileirão. Um investimento milionário na mão de pavões despreparados, resultado nenhum retorno. Futebol é coisa séria e o Flamengo é mais sério ainda. Esse pouco caso, essa omissão é inaceitável. Nunca foi tão fácil ganhar uma Libertadores como nesse 2 anos com os argentinos derretendo. Essa diretoria conseguiu jogar fora as 2 oportunidades.

    Reply
  • VALDENIR BARBOSA DO CANTO disse:
    30/11/2021 às 18:10

    QUER MELHORAR? MANDA O ISLA, LEO PEREIRA, BRUNO VIANA, RENÊ, RAMOM(ENGANADOR), DEVOLVE ESTE KENED, DESAPARECE POR FAVOR COM ESTE VITOR GABRIEL.
    TRAZ O RAFINHA DE VOLTA, CONTRATA UM LATERAL ESQUERDO, SOBE COM OS JOGADORES BONS DA BASE, PRINCIPLAMENTE ATACANTE.

    Reply
  • Alexandre Nação Fla disse:
    30/11/2021 às 18:26

    Nem sei porque esse cidadão dá entrevistas em nome do clube. É um dos que nem deveria estar lá. Mas como o presidente não aparece, os oportunistas se apresentam. Mas já que abriu a boca: se a derrota é a melhor professora, os alunos em questão (diretoria), ou são muito burros ou tem deficiência de aprendizado, porque não aprendem. Agora, com o ano perdido, vem com esses dircursinhos de palestra motivacional para crianças.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

4 1

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

4 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo