Abel Ferreira desenha Palmeiras para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Na tarde deste sábado (27), o Flamengo enfrenta o Palmeiras, em jogo válido pela grande decisão da Libertadores. O duelo acontece às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário. Para o confronto final, o Alviverde tem um desfalque e Abel Ferreira teve de ‘se virar’ para encontrar um substituto.

O técnico Abel Ferreira deve mandar a seguinte formação a campo: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O desfalque em questão é Marcos Rocha. O lateral recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de volta da semifinal contra o Atlético-MG e, com isso, está suspenso. Para a vaga do jogador, Abel Ferreira considerou duas opções: Mayke e Gabriel Menino. No entanto, apenas o primeiro ficou com a vaga como titular na grande decisão.

A bola vai rolar para Palmeiras e Flamengo em Montevidéu, às 17h (horário de Brasília). A partida contará com transmissão do SBT (TV aberta) e Fox Sports (TV fechada). O Coluna do Fla, no entanto, traz a transmissão mais pé quente da internet, via Youtube, com Rafa Penido na narração, Túlio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também