Renato esboça Flamengo com força máxima contra o Palmeiras; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Treinador utilizará todos os principais jogadores no confronto com o time paulista logo mais, pela final da Libertadores


O Flamengo concluiu a preparação nessa sexta-feira (26) para a final da Libertadores da América. Renato Gaúcho já tem em mente o time que vai escalar na decisão e, diferentemente do que vinha acontecendo, poderá usar força máxima no confronto com o Palmeiras.

Portaluppi esboçou o Flamengo com a seguinte escalação: Diego Alves; Maurício Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Giorgian De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Léo Pereira é o único desfalque da equipe.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O zagueiro reserva foi expulso na ida da semifinal da Libertadores da América, contra o Barcelona de Guayaquil (EQU). A Conmebol puniu Léo Pereira com duas partidas de gancho e, por isso, ele está fora da decisão continental. Por outro lado, Arrascaeta e Bruno Henrique estão recuperados e iniciarão o jogo.

Flamengo e Palmeiras entram em campo às 17h (horário de Brasília) deste sábado (27), pela finalíssima da Libertadores da América de 2021. O confronto decisivo será disputado no estádio do Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries. Por apenas R$ 39 e o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Pode me chamar clicando no link:
    tinyurl.com/yer3h3nb

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso.

  • L P fora é reforço

Comentários não são permitidos.