Andreas Pereira recebe terceiro cartão e desfalca Flamengo contra a Chapecoense

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite desta sexta-feira (05), em partida atrasada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando venceu o Atlético Goianiense por 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, Andreas Pereira recebeu cartão amarelo e, com isso, não enfrentará a Chapecoense, no próximo compromisso do Fla, pelo Brasileirão.

Sonhando com o tricampeonato nacional, o Mais Querido venceu o time de Goiânia por 2 a 0, com gols de Michael. Agora, o Flamengo já pensa na Chapecoense, pois o confronto acontecerá nesta segunda-feira (08), na Arena Condá. Para o embate diante da equipe de Santa Catarina, Andreas Pereira não estará a disposição, já que terá que cumprir suspensão automática.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além de Andreas, o Flamengo deve seguir com outros desfalques importantes. Isso porque, Filipe Luis, Diego Ribas, Arrascaeta, Pedro e Kenedy, estão entregues ao departamento médico rubro-negro. Com o confronto marcado para daqui a três dias, Renato vive na expectativa para saber a situação de cada um dos atletas.

Com o resultado, o Mais Querido reassumiu a vice-liderança do Brasileirão e chegou aos 53 pontos – nove a menos que o atual líder da competição, Atlético-MG, com 62. Sendo assim, o Flamengo precisa de nova vitória contra a Chapecoense, em jogo válido pela 30ª rodada do torneio. O duelo acontecerá às 20h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Espero que RG não invente de colocar Vitinho ou João Gomes para substituir o Andreas.