Anitta fará apresentação na final da Libertadores

Cantora revelou a participação no evento em entrevista ao “Podcats”, no YouTube


O Flamengo entrou em campo na noite desta terça-feira (23) e empatou com o Grêmio em 2 a 2. Agora, o time focará 100% na preparação para a decisão da Libertadores, no próximo sábado (27), e que contará com a apresentação da cantora Anitta.

No “Podcats”, no YouTube, a cantora revelou a participação no evento e comentou sobre a “sorte” que traz ao Rubro-Negro: “Eu vou cantar de novo agora, na final da Libertadores, no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Inclusive, eu não sou Flamengo, não. Eu sou botafoguense, mas, nas vezes que eu fui “para o” Flamengo, o Flamengo ganhou”, disse a artista.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que Anitta se apresentou na decisão da Libertadores de 2019. Na ocasião, Flamengo e River Plate se enfrentaram em Lima, no Peru. O Mengo venceu o jogo, de virada, nos minutos finais do duelo, e ficou com o título, de maneira histórica.

Buscando repetir o feito, Flamengo e Palmeiras se encontram neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília). Diferentemente da decisão de 2019, a edição deste ano terá como palco final o Estádio Centenário, no Uruguai. O local, inclusive, foi onde o Fla levantou sua primeira Libertadores, em 1981.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tem tantos cantores bons, tinha que ser ela? Aff

  • anita e bosta e a mesma coisa.