No Uruguai, Flamengo dá início à preparação nesta quarta para a final da Libertadores

Mengão chega ao Uruguai e já vai a campo para treinar visando a decisão continental, contra o Palmeiras


O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Grêmio, nessa quarta-feira (23), pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, no entanto, entrou em campo com um time 100% alternativo, pois o foco está voltado para a final da Libertadores, contra o Palmeiras, no sábado (27). O Mengão chega ao Uruguai nesta quarta (24), quando inicia a preparação visando a decisão continental.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O desembarque do Flamengo em Montevidéu, no Uruguai, será por volta das 12h05 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). Às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro fará o primeiro treinamento em solo uruguaio, no estádio do Peñarol, o Campeón del Siglo. Diferentemente do que acontece no Brasil, a imprensa poderá acompanhar parte da atividade, cerca de 15 minutos iniciais da movimentação.

É importante frisar que, como o Flamengo atuou com os reservas contra o Grêmio, os atletas titulares treinarão normalmente, com alta intensidade, focado 100% na partida diante do Palmeiras. O Rubro-Negro montou todo o planejamento para chegar com todos à disposição para a decisão da Libertadores, o que, de fato, aconteceu. O único desfalque será Léo Pereira, expulso na semifinal do torneio.

Como é visitante no confronto – apesar de ser jogo único -, o Flamengo entrará em campo às 17h (horário de Brasília) de sábado (27) com o uniforme número dois, o branco. O Palmeiras, por outro lado, jogará com a camisa tradicional, a verde. Para a maior final entre os dois clubes, a bola rola no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *