AO VIVO | Assista a Grêmio x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam na noite desta terça-feira (23), pelo Brasileirão


Logo mais, a partir das 21h (horário de Brasília), Grêmio e Flamengo entram em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em partida atrasada da competição. O duelo será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e tem tudo para ser um jogão. Isso porque, em opostos na tabela, ambas as equipes precisam da vitória.

Enquanto o Fla está na segunda colocação do Brasileirão, com 66 pontos, e segue na caça do líder Atlético-MG, que soma 74, o Tricolor Gaúcho vive uma má situação na competição. O time gaúcho está na 18ª posição, com 35, quatro a menos que o Juventude, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desta forma, a poucas rodadas do fim, a promessa é de jogão em Porto Alegre. A transmissão do confronto será do Premiere, mas, como de costume, o Coluna do Fla traz todas as emoções do cotejo, direto do YouTube. Rafa Penido narra, acompanhado de Túlio Rodrigues.

GRÊMIO X FLAMENGO – TRANSMISSÃO AO VIVO 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Matheuzinho foi poupado porque vai ser titular na final, né? Não vai? Tá machucado?
    Não tá? Ah, orque o Rodinei é tão bom quanto ele no ataque e na defesa, né? Não é?
    Então porque diabos esse bosta não colocou o Matheuzinho no time?

  • O jogo foi pra dar nojo, a torcida do Flamengo feita de idiota,
    Na volta da libertadores independente do resultado era de os torcedores deixarem o time sozinho,
    Vender resultado não se faz, quem viu o jogo notou intime entregando o empate, vergonha, fiquei envergonhado de ser flamenguista, o Renato desrespeita o nosso time do coração, seremos campeões da libertadores, mas por favor fora Renato, não somos idiomas. Vergonha do jogo de hoje. A torcida tem que se mobilizar e fazer algo, senão 2022 será jogado no lixo como 2021. Ganhar a libertadores é obrigação para um time que jogou 3 campeonatos fora.

  • Concordo Dreda. Se o GH não sentiu nada, gostaria de entender porque esse FDP tirou ele que era o melhor da zaga. Ele vai ser titular no sábado?

  • Zaga de merda essa do Flamengo. Como pode estar ganhando de 2*0 com 1 a mais e ainda ceder o empate.

  • Esse Renato é muito fdp. Entregou o jogo para o time de coração dele e tirou o Flamengo do campeonato

Comentários não são permitidos.