Flamengo pode complicar Grêmio em luta contra rebaixamento

Time tricolor está a quatro pontos do 16ª colocado e precisa de sequência de vitórias para permanecer na Série A


Flamengo e Grêmio se enfrentam na noite desta terça-feira (23), em Porto Alegre, em duelo atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com chances remotas do título nacional e já de olho na decisão da Libertadores, o Mengo vai escalar time reserva e, mesmo assim, pode complicar o time gaúcho na briga contra o rebaixamento.

No momento, o Grêmio ocupa a 18ª colocação da tabela, com 35 pontos ganhos, quatro a menos que o Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição. Portanto, uma derrota para os reservas do Flamengo, nesta terça (23), pode dificultar bastante a situação do clube.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale lembrar que, no último confronto entre as equipes na Arena do Grêmio, pela Copa do Brasil, o Flamengo atropelou e aplicou 4 a 0, inclusive, com time misto em campo. Por outro lado, o duelo do segundo turno do Brasileiro acabou 1 a 0 para o time gaúcho, no Maracanã.

Grêmio x Flamengo será disputado às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O jogo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *