Após novo tropeço, torcida pede saída de vice de futebol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A vitória do Flamengo contra o Atlético-MG, por 1 a 0, no Maracanã, amenizou momentaneamente os bastidores turbulendos que o clube vive. No entanto, o empate em 2 a 2 contra o Athletico-PR nesta terça-feira (02), em jogo atrasado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, voltou a atormentar a torcida. Isso porque, há o temor de que a temporada 2021 seja totalmente ‘desperdiçada’ com Renato Gaúcho no comando do time. O vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, foi um dos maiores alvos das críticas.

Nas redes sociais, torcedores iniciaram uma campanha para que o dirigente deixe o Clube da Gávea. No Twitter, parte da Nação Rubro-Negra se manifestou e colocou na conta de Braz o momento delicado que o Flamengo vive dentro das quatro linhas, já que o vice-presidente cuida diretamente do futebol do Fla e é considerado o responsável direto pela contratação de Renato Gaúcho.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA AS REAÇÕES:

Cabe ressaltar que, com Marcos Braz responsável pela ‘pasta’ do futebol rubro-negro, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, já está inscrito para concorrer à reeleição do Mais Querido. O novo pleito acontecerá em dezembro de 2021 e a chapa da gestão atual tem tudo para seguir no comando do clube.

Em meio às polêmicas, o Flamengo não terá tempo de lamentar o empate. Nesta sexta-feira (05), o Rubro-Negro entrará em campo novamente para receber o Atlético-GO, no Maracanã. O embate acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), em jogo atrasado pela 19ª rodada do Brasileirão.

ASSISTA AO DEBATE PÓS-JOGO DO COLUNA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FORA LANDIM ! FORA MARCOS BRAZ ! FORA RENATO GAÚCHO !

  • Perfeito Alício, parabéns pelo comentário!!!

  • O Flamengo está todo desarrumado e o Palmeiras só observando, traçando estratégias e sem jogadores no DM!!! Se Renato não dá pra continuar, é melhor dispensar agora pra não prejudicar na Libertadores!! Um grande problema, já por demais discutido por torcedores e toda imprensa é que o Flamengo não tem um banco de reservas que ajude a ganhar um jogo!! Marcos Braz e toda diretoria sabe muito bem disso!!! O que foi feito??? Se contra o Palmeiras, pela Libertadores, os titulares jogarem mal( como vem acontecendo) não tem reservas que possam resolver!!! É o caos!! O Palmeiras tem dois times com jogadores de qualidade!

  • A torcida precisa entender que fatores circunstanciais vão sempre nos impedir de ganhar todas e os dirigentes nem sempre são os responsáveis pela má fase do time que vem constantemente atuando desfalcado de vários atletas machucados e ainda sofrendo com as arbitragens. Vamos criticar construtivamente sem exageros para não perdermos também a libertadores. Fica a dica a família rubronegra.

  • Gozado a torcida reclama do Marcos Braz por ter trazido, Dome, Ceni e Renato, (esquecendo
    é claro, que foi a grande maioria que sonhou com Renato), mas, a torcida NÃO DIZ UMA
    VÍRGULA SOBRE O FLAMENGO CONTINUAR COM OS ZAGUEIROS QUE TEMOS E SEM
    NENHUM RESERVA A ALTURA PRA ARRASCAETA), isso é surreal, será que a torcida
    acredita mesmo que tirando Renato e continuando com esse time vamos ganhar alguma
    coisa, podemos até mandar Renato embora, porém, se continuarmos com Leo Pereira e
    companhia o ano de 2022 NÃO SERÁ DIFERENTE DE 2021, SE NÃO FOR PIOR.

  • Esse malandro não era ninguém antes do flamengo….. hj e até vereador

Comentários não são permitidos.