Arão sai de campo indignado e dispara contra arbitragem de Chapecoense x Flamengo: “Pouca vergonha”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

Em jogo marcado por erros grotescos da arbitragem, Flamengo e Chapecoense empataram em 2 a 2, nesta segunda-feira (8), na Arena Condá, pela 30ª rodada do Brasileirão. Após a partida, Willian Arão reconheceu a atuação ruim do Mengo, mas não deixou de protestar. O volante rubro-negro não conteve as palavras e detonou as decisões do juiz Denis Serafim.

Empate horrível. Empate horrível. Criamos, mas não fizemos o gol. No segundo tempo saímos mais, cedemos alguns contra-ataque, o que é normal, mas tivemos a chance de sairmos vencedores. Mas Fica aqui a minha indignação com esse árbitro. Pelo amor de Deus, é uma falta de respeito. A gente está aqui lutando para ser campeão brasileiro e colocaram um árbitro de Série B para apitar o nosso jogo – disse Arão, antes de completar:

– Uma pouca vergonha. Todo mundo sabe o protocolo, deixa o lance seguir e depois vê. Mas, não. Aí veio falar para a gente que estava claramente impedido. Como que ele tinha certeza? É incrível. Mas o Flamengo é sempre favorecido, né?! ‘Tá’ aí mais uma prova – finalizou o volante.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Após resultado decepcionante contra a Chape, o Flamengo volta suas atenções para o próximo confronto contra o Bahia, pela 31ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pouca vergonha foi a bolinha que vcs jogaram. Zé ruela

  • Arão voltou a ser o jogador medíocre de sempre.
    Com o Mister, jogou um pouquinho melhor, porque na época, tínhamos técnico.
    Arão é banco para Thiago Maia.

  • Se já não bastasse os árbitros “viados” que roubam do flamengo, agora colocam as”piranhas” também para nos roubar, e favorecer as “galinhas” de minas.

  • TÁ MAL ARÃO.

  • Flamengo perdendo para ele mesmo. Abandona de vez esse brasileirão porque esse já era e foque apenas na disputa do jogo final da libertadores, senão, a vaca vai pro escambáu a quatro.

  • “Pouca vergonha”
    Muita vergonha, não só para a arbitragem, mas para o time e o Renato.

  • Indignado estou eu com a bolinha que ele jogou. Devia ter vergonha na cara ao vestir o manto. Vexame! Liberta em perigo. 2021 aproxima-se de ser o ano do desastre.

Comentários não são permitidos.