Roubo da CBF contra o Flamengo irrita torcedores: “Vergonha”

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

Na noite desta segunda-feira (08), o Flamengo empatou com a Chapecoense em 2 a 2, na Arena Condá. Em confronto da 30ª rodada do Brasileirão, o Mengo foi prejudicado pela arbitragem, que errou em dois lances capitais no ataque do Rubro-Negro. Ainda no primeiro tempo, a equipe carioca teve um pênalti não marcado e um impedimento que não houve – Gabigol sairia na cara do gol. Nas redes sociais, torcedores se irritaram com a CBF.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA AS REAÇÕES:

VEJA TAMBÉM: Rivais do Flamengo já se movimentam no mercado da bola

Com o resultado, o Fla estacionou nos 54 pontos na classificação do torneio e ficou mais distante do título brasileiro. Líder da competição, o Atlético-MG possui um jogo a mais, porém, tem uma vantagem de 11 pontos de frente. Em meio a isso, o próximo confronto do Mengo é fundamental para seguir sonhando com o tricampeonato.

Agora, os comandados de Renato têm o Bahia pela frente, já que na próxima quinta-feira (11), o time recebe o rival no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). O jogo é válido pela 31ª rodada do Brasileirão e você pode acompanhar tudo do duelo com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Desde o início do ano eu digo que a CBF iria fazer alguma coisa pra impedir o tri seguido do Flamengo. Que entregar a taça pela terceira vez seguida ao Flamengo iria disparar suicídios em massa lá dentro daquele puteiro, infestado de paulistas torcedores. Agora, todos estão”satisfeitos”, e só não estão mais ainda porque o Palmeiras tb ficou pra trás.
    Não é preciso ter bola de cristal pra se chegar a essa conclusão. Desde 2015 que querem estabelecer uma “hegemonia” paulista no Brasileirão, e alternavam alegremente os títulos de 2015, 2016, 2017 e 2018 entre Corínthians e Palmeiras, onde até gol com a mão valia para que um deles saísse campeão. O Flamengo acabou com essa putaria em 2019, e atiçou a sanha vingativa da paulistada tacanha, mesquinha e bairrista. Em 2020, mais revoltados ainda, tiveram que repetir a dose. De 2021, então, não passaria. Como eu disse, não era preciso ser um Mago pra prever o que aconteceria.

    Como ainda tem anti mentecapto achando que a CBF favorece o Flamengo, basta ver o número de pênaltis no mínimo duvidosos marcados a Favor do Atlético-MG em 2021, e o padrão FIFA dos árbitros de seus jogos, em comparação com o “padrão CBF” das arbitragens dos jogos do Flamengo, e os inúmeros erros de arbitragens e de VAR nos nossos jogos, além, é claro, das “convocações” que só serviram pra desfalcar o Flamengo em jogos importantes, a posterior devolução deles totalmente bichados, e a escolha “a dedo” das datas dos jogos adiados, fazendo o clube jogar praticamente dia sim dia não.

    Cabe agora à diretoria os protestos formais contra as putarias da CBF, pois até o mais desatento dos rubronegros sabe que as coisas lá na CBF funcionam assim. E vamos focar na Libertadores, vencer o Palmeiras (pra desespero da paulistada lá de dentro) e dar o sangue pra trazer tb o Mundial. Só depende de nós, agora, pra colocar aquele chiqueiro no seu devido lugar e ainda garantir mais uma participação na Libertadores sem precisarmos dos torneiozinhos da CBF.

  • Se em 2019 fomos prejudicados em alguns jogos, quando assumimos o protagonismo do campeonato e tentativas diversas de ajudar ao Palmeiras foram em vão, já que fomos campeões, em 2020, isso voltou a ocorrer com mais intensidade, o que quase nos impediu o título, neste ano, há uma conjuntura sistêmica, desde a primeira rodada.
    Além dos sucessivos “erros” de arbitragem, cartões aplicados de forma pontual e direta, convocações questionáveis, interpretações completamente distintas em lances idênticos, há ainda, um favorecimento, também sistêmico ao adversário direto, Atlético.
    No mundo de faz de conta, a imprensa “especializada” faz rápidos comentários dos erros e abrem fogo contra o time, amparados basicamente por uma “central do apito” e por “renomados” ex jogadores, alguns até que se dizem rubro-negros, para sustentar e ocultar um sistema implantado contra um clube que foi contra o “sistema”. Aos torcedores mais atentos, basta fazer uma breve retrospectiva e atentar aos detalhes e “coincidências”, aos menos atentos, que pelo menos se esforcem antes de jogar pedras sobre A ou B, tragam os fatos a sua realidade, explico, faça um pedreiro construir uma parede, mas antes tome sua colher de pedreiro, bem, ele vai precisar ser muito mais que competente para fazê-la.
    Voltando a 2014, dá para entender mais claramente aquele fatídico 7×1, nosso futebol acabou, há um bolo em fatias, para os amigos. São como vermes, sugam até matar o hospedeiro, mesmo que isso leve todos a morte.

  • A corja da CBF esta ai no Rio e vcs torcedores não fazem nada!!! Tem um dirigente dos galinhos que esta ai na CBF e vcs torcedores não fazem nada!!! A CBF fica onde mesmo????? não queremos favorecimento, mais os roubos contra o mengão virou vergonha, vamos tomar providencias torcida, ja que a diretoria é formada por bananas!!!

  • Ta na hora dos Clubes de Futebol se filiarem a federações de outros países e disputarem compeonatos sérios, e não essa VÁRZEA feita por essa cbf coeeupta.

  • Alô diretoria do Flamengo, a famosa Superávit, como o Nathan, Noga, Otávio, Yuri e Rodrigo Muniz fazem falta ao elenco atual. Cheio de jogadores bichados. O Atlético MG será o campeão brasileiro de2021, mas não é isso tudo e a CBF contribuiu diretamente para essa façanha!!!

  • Diretoria do Flamengo se perdeu nesse segundo semestre, brigando com os clubes adversários e a CBF, agora faltando bem dizer 1 mes e meio para acabar o ano, não bate de frente com a CBF, e o time/Clube sendo prejudicado pelas arbitragens. Não sou sócio e nem me interesso, mas se fosse , jamais votaria nessa diretoria que não está nos representando devidamente!!! Renato até ontem estava contigo, mas os espacos deixados para a Chape jogar, te queimou como técnico .

  • Flávio, em 1981 Flamengo foi campeão, era Zico, em cima do seu AtlMG, porquê vcs se cagaram de medo quando viram : Zico, Leandro, Mozer, Junior, Andrade, Adílio, Tita, Nunes, Lico etc. Quiseram jogar iguais aos times e seleções do Paraguai e Uruguai, peitando o juiz e metendo a porrada. Perderam na bola e fizeram coisa feia.

  • Juiz ladrão porrada é solução. Vamos vingar galera. Quem souber onde os caras moram aí denunciem para nós conforme foi feito em jogo anterior. Repito : – Juiz ladrão porrada é solução. E agora tem piranha de esquina também roubando da gente. Eu colocaria o sub 20 nos jogos que faltam para completar esta competição. Ta na cara que não é contra o flamengo, na verdade é a favor das galinhas mineiras. Toda vez que vamos nos aproximar na tabela os filhos das putas escalam arbitros mais filhos da puta ainda para fazerem de tudo contra nós, impedindo assim a aproxomação do xodó da CBF que é o galo. SAFADOS.

  • Quero entender porque a diretoria está permitindo que juízes da 2ª divisão estão apitando os nossos jogos , porque a diretoria permitiu um calendário que somos obrigados a jogar dia sim ,dia não . Porque essa fraqueza diante da CBF , o que está por trás disso , incompetência ou alguma situação escusa que não pode vir a público ?
    O Tri já era , espero que o Renato tão pressionado tenha tranquilidade para poupar os jogadores para que na final da Libertadores , o time tenha pernas para jogar…

  • Diretoria banana.

  • Para quem reclamou do futebol do gabigol: reclame também do marcos Braz que mesmo dizendo que o flamengo não venderia mais, logo depois do “roubada” da venda do Gerson em troca de bananas, logo em seguida vendeu nossa fábrica de gols, O RODRIGO MUNIZZ, outra joia, também a preço de banana. Posso falar?! Que falta faz esse garoto no nosso time! A mesma coisa também fez o bandeira qdo vendeu o paqueta, o melhor do time, de repente… Poderia depois p o final do campeonato ou do ano… Agora, até falei aqui, melhor teria sido vender o gabigol, BEM!, do q vender o Rodrigo Muniz. Venderam na hora errada por merreca, e ainda contaram vantagem dizendo q o dinheiro serviu p gerar o superavit do último balanço… Grande vantagem!… Falar nisso, a sociedade c o banco serviu p quê? Não disseram q teriam crédito garantido caso precisasse…

  • O flamengo estar sendo literalmente roubado uma vergonha para o nosso futebol até quando veremos tanta injustiça

  • Mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi mimimi

  • Se eu morece no Ria já tinha posto fogo nessa cbf corrupta, só trabalha bandidos nessa caceta.

  • Que o Flamengo foi garfado vergonhosamente isso é indiscutível, mas o que o Everton Ribeiro e o Gabigol estão jogando depois que voltaram da Seleção já é sacanagem. O Gabigol além de errar tudo que tenta fazer, parece que está de má vontade. Agora, um time milionário como o Flamengo ter um segundo goleiro como esse Gabriel Batista, isso é ridículo.

  • Fácil jogar a responsabilidade para a arbitragem! era jogo para golear! Não tem desculpa! Renato é muito ruim e os jogadores estão fazendo corpo mole!

  • Olá bom dia eu nunca vi tanta incompetência como no jogo do Flamengo ontem tanto do técnico dos juízes nossa uma roubalheira sem cabimento estava até aquelas peladas no aterro do Flamengo que quando um juiz fazia uma merda os próprios jogadores tiravam ele é colocava outro o tempo bom agora a diretoria do Flamengo pôr causa de uma eleição que está próxima para dar uma de bonzinhos não se pronunciao á favor do Flamengo eu acho que eles não estão dando o valor merecido á camisa que é o manto sagrado que o clube mas querido do Brasil uma vergonha o que eles diretoria técnico é CBF estão fazendo com o clube agora a eleição está perto Fora landim seua comitiva Fora Renato que não está sabendo nem escalar um time com tantos desfalques fica aí o meu lamento por eu ser um rubro negro de coração estou muito triste de ver tanta incompetência é ninguém fazer nada fica aí o meu recado á nação Paulo.

  • Muito triste um campeonato brasileiro não ser mais decidido por jogos bem jogados e principalmente gols. Este infelizmente foi decidido pelo árbitros, não sei se despreparados ou mau intencionados mesmo. Muito feio. Muitos triste! Veja nos últimos jogos do Flamengo quantos erros grotescos.

  • Chora não cambada. Estão cansados de ganhar roubado. 90% dos títulos são roubados. 1981 foi vergonhoso. Reclama não que fica até feio.

  • A cadeira de presidente do Flamengo está vaga! Flamengo não tem presidente, por isso a cbf deita e rola contra o Flamengo! Cadê os apoiadores do Landim pra defendê-lo agora e passar pano? kkkkk

  • Esse ano esquece,a cbf já deu o título para o atlético

  • O time ta jogando mal? Claro que sim. Mas nos roubaram em dois dos últimos três jogos. Poderíamos estar com mais 4 pontos na tabela e ainda na briga pelo título. Ou pelo menos já ajudaria a garantir o segundo lugar. Acho válido cobrar o Renato e a diretoria, mas não é por isso que a gente tem que ficar nessa p u n h e t a g e m de passar pano pro roubo que a CBF tá fazendo só porque o time não está bem. 3 pontos são 3 pontos jogando mal ou goleando! Mas com o apito atrapalhando fica muito difícil.

  • Adeus Brasileirão. Resta apenas torcer pela libertadores. Mengão está irreconhecível independente de fatores circunstanciais. Aff!

  • Que a CBF é um lixo, todos sabem, mas essa diretoria banana e incompetente consegue se superar. Essa omissão chega a ser revoltante. Uma gestão tem que ser mais que financeira, tem que se impor cobrar, bater de frente, não se calar, nem se omitir. Acho que essa gestão Landim já deu. Fora Landim, fora Brás e fora Renato!!! Ninguém aguenta mais tanto fiasco.

  • Gostaria de ver os antis que sempre vêem em nossas páginas dizer que sempre somos favorecido aí qdo se convence vem com aquela história dizer que tudo que fizer contra nós e pouco claramente prejudicados contra Cuiabá ( pênalti e gol) Atlhetico PR (expulsão) Chapecoense (pênalti e impedimento)
    Mas que isso não mascare um time que está com muito desfalque mas que parece um bando em campo sem esquema tático com jogadores muito abaixo do razoável

  • A diretoria do Flamengo é ruim demais. A CBF está garfando o Flamengo e os bostas ficam calados. Sobre o time, a mistura de técnico graco com jogadores cagando, infelizmente, está preparando o pior para o dia 27. Incrível a incompetência desta diretoria que não cobra estes jogadores.

  • Exato Leandro Martins!

  • O erro de arbitragem foi absurdo e pela segunda vez interferiu no resultado. Mas isso não interessa. O que interessa é que o Flamengo não joga. Gabigol e BH andam em campo. Reclamam mais do que chutam e resolveram se esconder nas laterais do campo. ER é uma vergonha. Arão marcando pela frente. Matheuzinho horroroso. O adversário era o lanterna. Assim o vexame se completa dia 27.

  • O erro de arbitragem foi absurdo e pela segunda vez interferiu no resultado. Mas isso não interessa. O que interessa é que o Flamengo não joga. Gabigol e BH andam em campo. Reclamam mais do que chutam e resolveram se esconder nas laterais do campo. ER é uma vergonha. Arão marcando pela frente. Matheuzinho horroroso. O adversário era o lanterna. Assim o vexame se completa dia 27.

  • A mafia sempre se vinga.
    arbitros ruins sao bons para disfrçar a roubalheira.
    fica na culpa da arbitragem “polemica”

  • Até “aceito” o fato do time não ir bem, em vista da grande quantidade de desfalques e a necessidade de tirar “o pé do acelerador”, por causa da decisão pela Libertadores. O QUE NÃO VOU ACEITAR É ESSES DIRIGENTES DE M**** NÃO ACIONAREM O JURÍDICO PARA CONSTESTAR OS RESULTADOS DESTAS DUAS ÚLTIMAS PARTIDAS, NAS QUAIS FORAM FOMOS CLARAMENTE PREJUDICADOS PELA ARBITRAGEM! E nem tem como dizer que foi falha técnica, de tão grotesco que foram os erros!!!

  • Concordo com vc Sérgio
    Time horroroso

  • O juiz pode até ter errado a arbitragem foi ruim de mais ,mais nada justifica esse futebol ruim de de umas partidas pra cá só vem piorando ,e olha que jogou com lanterna da competição,
    E esse Bruno banana horrível,bom estamos sem técnico pelo gito e perdido pra final da libertadores time sem ideias horrível ,e pensar na próxima temporada começando fazendo uma limpa no elenco e técnico .

  • A culpa e do time ke e ruim e caro e o técnico ke um jumento