Arrascaeta comemora volta aos gramados e lamenta lesão muscular

Compartilhe com os amigos

Uruguaio entrou no segundo tempo da vitória contra o Internacional, pelo Brasileirão


O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, na noite deste sábado (20), no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão. Com o triunfo, o Mengo garantiu pontos importantes na busca pelo título brasileiro, além de elevar a confiança da equipe para a final da Libertadores. Mas, o Fla ainda tem outro motivo para comemorar: o retorno de Arrascaeta, recuperado de lesão muscular. No final do duelo, o craque falou sobre a contusão e comemorou a volta aos gramados.

– Feliz demais de poder estar jogando de novo, muito tempo parado. Infelizmente, acontece lesão muscular e a gente tem que saber que pode chegar quando menos pensa. Feliz de voltar, e agora é recuperar para estar 100% para o próximo jogo.

Arrascaeta se lesionou no dia 7 de setembro, enquanto defendia a Seleção Uruguaia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. De lá para cá, o jogador tem feito um trabalho à parte para estar em plenas condições na final da Libertadores da América, contra o Palmeiras.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com o jogador de volta, o Mengo, no entanto, não foca totalmente na Libertadores ainda. Isso porque, na terça-feira (23), os comandados de Renato Gaúcho encaram o Grêmio, pelo Brasileirão. O duelo será em Porto Alegre e marcará o último confronto do Fla em solo brasileiro antes da decisão continental, no sábado (27), no Uruguai. Os detalhes de todos esses compromissos do Mais Querido, claro, você confere aqui no Coluna do Fla.

 

VEJA GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO 

Compartilhe com os amigos

Veja também