David Luiz salva gol em cima da linha e leva rubro-negros ao delírio; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Em noite de grande atuação, zagueiro evitou gol em cima da linha e enlouqueceu torcedores


Considerado como a grande contratação do Flamengo nesta temporada, David Luiz foi soberano na noite deste sábado (20), na vitória por 2 a 1, sobre o Internacional. O zagueiro, que fez grande partida, salvou um gol em cima da linha e levou os rubro-negros ao delírio nas redes sociais.

Veja vídeo e reações de torcedores:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No lance de David Luiz, o Internacional pressionou no ataque e Diego Alves fez a primeira defesa, espalmando a bola para o meio da área. Patrick bateu de primeira e quase empatou o jogo, mas o zagueiro, atento, tirou em cima da linha e evitou o que seria o gol de empate do Colorado.

Vale destacar que o duelo contra o Internacional, uma semana antes da final da Libertadores, foi o primeiro jogo no qual David Luiz atuou por 90 minutos. Em noite de gala, o zagueiro se agigantou e conseguiu tranquilizar os corações rubro-negros às vésperas do compromisso mais importante da temporada.

Apesar da boa atuação contra o Inter, a tendência é que David Luiz, assim como demais titulares, seja poupado no próximo embate: o jogo contra o Grêmio. A decisão de Renato Gaúcho é escalar os reservas contra o Tricolor gaúcho, para preservar os atletas para o dia 27 de novembro, duelo contra o Palmeiras, pela decisão da Copa Libertadores.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também