Arrascaeta compartilha nova etapa do processo de recuperação de lesão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Um dos pilares do time do Flamengo, Arrascaeta se lesionou no dia 07 de setembro, enquanto servia à Seleção Uruguaia, em rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Em recuperação, nesta quarta (03), o meia compartilhou uma nova etapa do processo nas redes sociais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Arrascaeta sofreu lesão na coxa direita, de gravidade moderada. Desde então, o departamento médico do Flamengo vem trabalhando para que o camisa 14 chegue à final da Copa Libertadores em plenas condições físicas. Enquanto não retorna aos gramados, o meia segue ‘por dentro’ de tudo o que acontece no Mengo.

Sem Arrascaeta à disposição, Renato Gaúcho tem tido problemas para escalar o time, e vem arriscando nas formações. No entanto, durante a ausência do camisa 14, as melhores atuações – individuais e coletivas – foram com Vitinho no lugar de Giorgian.

Com Arrascaeta na torcida e, provavelmente, com Vitinho na armação das jogadas, é que o Flamengo deve entrar em campo nesta sexta-feira (05), para enfrentar o Atlético-GO, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *