Desfalque do Flamengo na derrota para o Athletico, Arrascaeta se manifesta nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A noite da última quarta-feira (27) não foi nada agradável para o Flamengo e, principalmente, para a torcida. O time que teve uma péssima atuação, perdeu de 3 a 0 dentro do Maracanã e foi eliminado da Copa do Brasil. Desfalque do Mengo na partida, Arrascaeta usou as redes sociais para mandar um recado para a Nação.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


“Seguir quando acreditam que não podem mais, é o que te faz diferente dos demais. Juntos até o fim”, publicou o uruguaio em seu Instagram. Arrascaeta também usou dois emojis de corações, um vermelho e um preto, em homenagem aos torcedores.

Com lesão na coxa, Arrascaeta está entregue ao departamento médico e não esteve presente no jogo contra o Athletico. O camisa 14, que ainda não tem previsão de retorno, também vai desfalcar o Flamengo contra o Atlético-MG, confronto considerado como a ‘final antecipada’ do Brasileirão.

O jogo entre Flamengo e Atlético-MG, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no próximo sábado (30), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Buscando o apoio da torcida, o Mengo já abriu as vendas de ingressos para o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Francisco, também sou um dos que defendem o Diego. E só para lembrar, a conquista da Libertadores em boa parte foi graças a ele. Depois que voltou da contusão no tornozelo, dominou o meio-campo, fez as ligações entre defesa e ataque e proporcionou o lançamento que originou em um dos gols de Gabigol. Mas infelizmente, tem SIM um bando de zé-arruelas e frustrados que adoram culpar o cara pelo mau desempenho do time. Se fosse o Éverton Ribeiro na posição dele, NINGUÉM falaria P**** nenhuma!!!

  • Identificar os problemas que ocorreram contra o Atlético paranaense e corrigir, se não dá pra jogar com a bola no pé jogue no contra- ataque, o resultado do jogo anterior tivemos falhas em posicionamento, falhas de marcação, pouca criatividade,e incompetência nas conclusões. Tivemos desfalques importantes, mas não justifica o futebol pífio apresentado na quarta feira

  • Todos são culpados, todos tem que ser cobrados, preparação fisica ruim, posicionamento errado dos jogadores..muitas lesões e seleção atrapalhando…

  • Luís, você ganha pra defender o Diego Ribas?
    Só sendo, porque não faz sentido nem um, torcedor do flamengo defender este cara. É amarelão, pipoqueiro. Não é atoa que de 2016 a 2018, o Flamengo não ganhou nada. O Everton é outro pipoqueiro do caramba. Assim como o Diego, quando precisa dele, some e não faz nada de útil em campo.

  • Seu bosta, só vc que viu que o Flamengo teve uma péssima atuação. Alguma coisa interna está acontecendo. Em breve vamos saber.

  • Na minha opinião o que está acontecendo é que o Flamengo está previsível no esquema de jogo,a defesa está cada vez mais vulnerável e o ataque não está sendo eficiente contra times que jogam retrancados , mais temos que apoiar o time ,que venham os melhores resultados.

  • Meu, vcs só falam besteiras. Culpam Diego; e esquecem que o Everton Ribeiro não jogou porra nenhuma ontem. Vcs são torcedores modinha!
    Só querem achar um culpado sempre. Será que vcs acharam que iríamos ganhar todas as competições? Param de pegar no pé do Diego. Já estão ficando chatos com isso.

  • Vcs deveria para com isso de querer arranjar culpado , esses jogadores deram pra todos nós muitas felicidades e agora vcs trata eles dessa forma que torcedores são vcs,não deveria nem vestir o manto vcs deveria era apoiar eles e agradecer por tudo que eles fizeram por nós e a nação. Ajudem eles apoiando eles pra nós ser forte torcedores reais do Flamengo. Uma vez Flamengo sempre Flamengo.

  • KKKKKKKK – O culpado é o Arrascaeta, adiantaria alguma coisa se ele tivesse em campo e o time sem organização? Falam em defesa, coisa que não há, há sim um monte de perna de pau!

  • Só mais um pitaco. Se o Renato quisesse surpreender o adversário jogaria como o atlético(afinal o jogo já tinha sido uma pedreira lá e nosso time com zagueiros horríveis e ausência de Arrasca).. Todo mundo fechado esperando p contra-atacar, simples assim. Iria dar um nó no tático deles.

  • Não temos zaga, Até Rodrigo Caio foi contaminado pela “perebisse” dos outros bonecos de posto. Acho que o futebol do R Caio está chegando ao fim. O Diego Alves já foi um bom goleiro mas está velho, não é mais digno de jogar no Fla. Não sai em bolas que deveria sair. O goleiro do Patético deu uma aula p ele. Aquilo sim é goleiro e ainda tem sorte. Todo cara bom tem sorte tb. Renê nem deveria ter vindo. Jogador de mediano p baixo. O Felipe Luis é craque e merece muito crédito apesar de ter falhado em alguns jogos. P mim o melhor lateral atualmente no Brasil. Michael já provou que merece estar no time principal. Andreas provou que é o melhor se colocado em sua posição original e ainda bate falta muito bem. Diego Ribas tem raça mas precisa provar que ainda é útil ao Fla(já foi). Está nitidamente fora de forma. Hoje prefiro o Pedro de titular do que o Gabigol. Ainda acho que Everton Ribeiro é útil, mas só com o time titular completo. E possui uma deficiência clara: chuta igual uma boneca, quando não chuta p fora.
    Meu time titular hoje seria:
    Goleiro: comprar urgente um do nível do Palmeiras, Atletico Paranaense etc…
    Zaga: David Luiz e comprar um companheiro p ele
    Meiúca: Arão, Andreas, Arrasca e E R(prefiro ver ele mais perto do Arrasca)
    Ataque: Michael, Pedro e Bruno Henrique

    Sem mais, SRN

  • Ano que vem tem de passar a camisa 10 para o Arrascaeta, ele é digno de vestir essa camisa.
    Esse Diego pode pegar as malas de vazar, não viu a cor da bola e ainda foi o grande responsável pelo primeiro gol, a bendita mania de esperar a falta. Deu Diego Mela Cueca!!!!!

  • CBF galo conseguiu dar um prejuizo milionário ao Flamengo….chega de seleção.

  • DIEGO ALVES TAMBÉM TEM CULPA NOS GOLS SOFRIDO UM GOLEIRO QUE NÃO SABE SAIR NAS BOLAS CRUZADAS NA ÁREA

  • Apesar da teimosia do Renato Portaluppi, dos problemas de contusões e desfalques no time principal, o maior culpado desta situação e a grande e honesta CBF. Deve estar felicíssima graças a sua estratégia de remarcar os jogos atrasados do Flamengo, a cada três dias. Parabéns para essa CORJA!!!

Comentários não são permitidos.