Arrascaeta e Pedro correm contra o tempo para final da Libertadores

Compartilhe

Jogadores treinaram com o grupo neste domingo (21) e querem ritmo de jogo para a decisão contra o Palmeiras 


Por Gabriel Ferreira

Faltam cinco dias para a final da Libertadores e o Flamengo quer o elenco completo para enfrentar o Palmeiras. Com isso, algumas peças correm contra o tempo para adquirirem ritmo de jogo para a decisão, como é o caso de Arrascaeta e Pedro. Os atletas, recuperados de lesão, treinaram com o grupo neste domingo (21), no CT do Grêmio.

Ambos os craques retornam de lesão. Enquanto Pedro precisou realizar artroscopia no joelho, Arrascaeta se contundiu na coxa. O atacante está fora dos gramados desde o final de outubro e o meia estava desde o início do mesmo mês, quando teve problemas na coxa direita defendendo a Seleção Uruguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

No entanto, o camisa 14 deu os primeiros passos para readquirir a forma em campo. Isso porque, o jogador foi relacionado para o confronto contra o Internacional, em Porto Alegre. Na ocasião, o Mengo venceu o jogo por 2 a 1 e o uruguaio, inclusive, participou por alguns minutos. O craque comemorou o retorno após o apito final.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com os craques a fim de jogo, o Mengo tem um compromisso antes da final da Libertadores. Trata-se do confronto contra o Grêmio, pela segunda rodada do Brasileirão – jogo atrasado. A tendência é que Renato Gaúcho utilize apenas reservas, visando a decisão continental, mas os craques podem aparecer em campo nesta terça (23), na Arena do Grêmio, às 21h (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026