Arrascaeta e Pedro correm contra o tempo para final da Libertadores

Jogadores treinaram com o grupo neste domingo (21) e querem ritmo de jogo para a decisão contra o Palmeiras 


Por Gabriel Ferreira

Faltam cinco dias para a final da Libertadores e o Flamengo quer o elenco completo para enfrentar o Palmeiras. Com isso, algumas peças correm contra o tempo para adquirirem ritmo de jogo para a decisão, como é o caso de Arrascaeta e Pedro. Os atletas, recuperados de lesão, treinaram com o grupo neste domingo (21), no CT do Grêmio.

Ambos os craques retornam de lesão. Enquanto Pedro precisou realizar artroscopia no joelho, Arrascaeta se contundiu na coxa. O atacante está fora dos gramados desde o final de outubro e o meia estava desde o início do mesmo mês, quando teve problemas na coxa direita defendendo a Seleção Uruguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

No entanto, o camisa 14 deu os primeiros passos para readquirir a forma em campo. Isso porque, o jogador foi relacionado para o confronto contra o Internacional, em Porto Alegre. Na ocasião, o Mengo venceu o jogo por 2 a 1 e o uruguaio, inclusive, participou por alguns minutos. O craque comemorou o retorno após o apito final.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com os craques a fim de jogo, o Mengo tem um compromisso antes da final da Libertadores. Trata-se do confronto contra o Grêmio, pela segunda rodada do Brasileirão – jogo atrasado. A tendência é que Renato Gaúcho utilize apenas reservas, visando a decisão continental, mas os craques podem aparecer em campo nesta terça (23), na Arena do Grêmio, às 21h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *