Arrascaeta financia retorno de torcedor do Fla baleado no Uruguai ao Brasil

Compartilhe com os amigos

Craque rubro-negro se mobilizou e informou sobre a ajuda nas redes sociais; iniciativa foi bastante elogiada por flamenguistas


O uruguaio Arrascaeta, além de craque dentro das quatro linhas, demonstra ser acima da média também fora delas. Nesta segunda-feira (29), o camisa 14 deu mais uma prova disso, ao informar a ajuda que deu para o retorno ao Brasil do torcedor rubro-negro, Douglas Hassel Saes. O flamenguista foi baleado em Montevidéu, onde o Fla disputou a decisão da Libertadores da América.
Nas redes sociais, o camisa 14 informou sobre o apoio que deu para a volta do torcedor, que fazia “vaquinha” para conseguir custear as passagens. “Fala, galera! Passando aqui para falar para vocês que o nosso amigo Douglas amanhã já está retornando para o Brasil, a gente conseguiu ver uma passagem para ele e se Deus quiser amanhã já vai estar em casa”, disse Arrascaeta.
A postagem, feita no perfil da Raça Rubro-Negra, torcida organizada do Mengo, contou com uma série de interações. A Maioria dos comentários parabenizando o craque pela iniciativa.

O CASO

De acordo com o “portal Montevideo”, que publicou o caso inicialmente, o torcedor do Flamengo foi atingido na saída de uma pizzaria no bairro de Sur, na capital uruguaia. Ele teve lesões no pé esquerdo e no joelho da mesma perna, e foi socorrido no Hospital Maciel.

No entanto, posteriormente, os médicos indicaram também “ferimento em projétil no membro inferior esquerdo com fratura da coluna tibial, com comprometimento do ligamento cruzado anterior”. As autoridades garantiram que a vítima estava fora de perigo. Até o momento, não se tem registro da origem do disparo, mas a Polícia encontrou 12 cápsulas calibre 9mm no local do ocorrido.

A partir daí, o perfil oficial da Raça Rubro-Negra, torcida organizada que Douglas integra, fez uma série de postagens nas redes sociais para arrecadar fundos para que o jogador voltasse ao Brasil. Isso porque, o jovem estava em uma caravana que retornaria ao país depois do confronto, mas, devido ao acontecido, não conseguiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também