Torcedor do Flamengo é baleado em Montevidéu

Compartilhe com os amigos

Rubro-negro foi atingido ao sair de um restaurante no caminho de volta para o Brasil


Além da melancolia do vice da Libertadores, uma notícia ruim pegou de surpresa os torcedores do Flamengo, na manhã deste domingo (28). Isso porque um rubro-negro foi atingido por um tiro, no Bairro Sur, em Montevidéu, no Uruguai, segundo informações do “Portal Montevideo”.

Inicialmente com lesões no pé esquerdo e no joelho da mesma perna, o torcedor foi socorrido no Hospital Maciel. Mas, posteriormente, os médicos indicaram também “ferimento em projétil no membro inferior esquerdo com fratura da coluna tibial, com comprometimento do ligamento cruzado anterior”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O rubro-negro foi atingido pela bala ao sair de um restaurante no Bairro Sur, enquanto caminhava em direção ao ônibus de viagem. Não se sabe a origem do disparo, mas a polícia encontrou 12 cápsulas calibre 9mm no local do ocorrido. As autoridades locais, contudo, garantiram que a vítima está fora de perigo.

As presenças das torcidas organizadas de Flamengo e Palmeiras causaram apreensão da Conmebol antes do confronto. Contudo, até o momento, não houve relatos de violência ou brigas generalizadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também